1º lugar na categoria “Pesquisa Assistencial” no Benchmarking 2018
Estou muito feliz por mais esta vitória. Participei, representando a Santa Casa de Misericórdia de Feira de Santana, da terceira edição do Benchmarking FESFBA 2018. Durante o evento apresentei o case sob o título Inovação Tecnológica em Cirurgia Cardiovascular – TAVI, e conquistamos o 1º lugar na categoria Pesquisa Assistencial.
Eu e a diretora do Hospital Dom Pedro de Alcântara, Sandra Peggy, recebemos o troféu de reconhecimento das mãos do presidente da FESFBA, Maurício Dias.
O Benchmarking foi realizado nesta quinta-feira, 8, durante todo o dia, no Bahia Othon Palace Hotel, em Salvador, e é promovido pela Federação das Santas Casas, Hospitais e Entidades Filantrópicas do Estado da Bahia, FESFBA. O encontro reuniu dirigentes de todas as instituições de saúde associadas à Federação.
Na categoria Humanização, venceu a Fundação José Silveira com o case “Caiu a Ficha”, do Núcleo de Câncer da Santa Casa de Jequié. O primeiro lugar na categoria Inovação e Tecnologia ficou com a Santa Casa da Bahia que apresentou o case “A Era Digital em Operação”. A instituição ganhou também o troféu de participação por ter sido a única entidade a apresentar case na categoria Socioambiental.
Saiba mais sobre o Tratamento Transcateter Valvar (TAVI) aqui.